Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. MT 11:28.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Estamos no Brasil pela saúde da minha esposa missionária Rosana ...



Assunto do contato: ORE POR NÓS
Nome: Ms. Roberto

E-mail: familiamissionaria@hotmail.com

DESABAFE

: Amados o irmãos quero dar aconhecer que estamos no Brasil pela saúde da minha esposa missionária Rosana, estamos 10 anos no campo missionário em Bolívia.
Estive com ela em Brasília acompanhado o tratamento medico. Através desta carta quero pedir seu apoio em oração. Nossos filhos estão bem, Rebeca esta com 7 anos e passou de ano o Junior esta com 4 anos. CONQUISTAMOS muitas vitórias, realizamos vários batismos proclamamos a palavra de Deus através de cruzadas, evangelismos, filmes evangélicos e chegamos há muitos lares através de nosso programa de rádio,formamos um seminário teológico para preparar obreiros. Nossa igreja conta com muitos irmãos, mais é localizada numa área carente não contamos com muitos dízimos e ofertas. Precisamos construir algumas congregações e fortalecer os outros projetos, estamos dando café da manha para 180 crianças diariamente em 5 povoados de extrema pobreza.

Dia 27 tivemos a 3 formatura da escola de computação O BOM SAMARITANO. Um projeto que deu certo e com ele estamos ganhando muitas almas para o REINO DE DEUS.

PARA SEMEAR: Roberto Luis R dos Santos

Banco Bradesco AG 2089-4 C/Poupança 6628972-9 B- BRASIL AG 0091-4 C/C 21723-9


RESPOSTA:

Amém amado irmão Roberto, pode contar com as nossas orações aqui no Brasil, e pode ter a certeza, que o mesmo Deus que vos chamou, capacitou, preparou e enviou para realizar essa grande obra na Bolívia, continuará provendo todo o necessário. Vocês não terão falta de nada, e poderão sempre dizer: "Até aqui nos ajudou o Senhor".


Quer mandar uma Carta Missionária? Um Testemunho? Um Pedido de Oração? ENVIE UM EMAIL Quer receber Mensagens e Novidades do Ministério? CADASTRE-SE AQUI Quer falar com os visitantes do Blog em Geral? ESCREVA NO MURAL DE RECADO CRISTÃO Quer simplesmente conversar coisas boas com alguém? VEJA SE TEM ALGUÉM NA SALA DE BATE-PAPO CRISTÃO Precisando de um aconselhamento cristão? PEÇA UM ATENDIMENTO VIA WEBCAM Acompanhe Eventos Evangélicos em Tempo Real (em breve) Participe de Palestras Online (em breve) Faça Cursos Online