Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. MT 11:28.

terça-feira, 3 de março de 2009

Minha Vida Espiritual








Passei por uma fase espiritual de esfriamento que achei que nunca iria passar, e o pior que ninguem percebeu a nao ser minha mãe, e eu também nao tinha com quem contar porque as pessoas esperam mais de nos, e também não queria transparecer minha nudez. Com muitas coisas que aconteceram eu deixei de fazer muitas coisas na obra e até mesmo de sonhar os sonhos que Deus me deu, nao vi nenhuma importancia minha na igreja, já que as pessoas estão preocupadas com o que vc pode dar , fazer e nao seu estado, pra mim era mesma coisa fazer ou nao fazer.


Estou tentando resgatar tudo isso o que mais peço a Deus neste momento é para que, Ele me de volta em dobro o amor que eu tinha pela obra. Todos os sonhos que Deus me deu um dia, eu sabia que era muito grande, que Deus poderia fazer, e que estava bem a minha frente.


Muitas palavras Deus me deu de coisas muito grande, mesmo sabendo que eu nao tinha condições eu nao queria nem saber, já cheguei a pedir a Deus que tirasse a minha vida se fosse pra viver fora do plano real de Deus, tudo que eu pedia a Deus era ousadia pra anunciar o evangelho, mas agora mesmo sabendo que Deus pode parecer muito distante de mim.


Cheguei a pensar que tudo era da minha cabeça. Há uns meses atras o Espirito Santo me fez lembrar de como eu era e como eu fiquei, eram duas pessoas, uma viva e uma morta, nesse dia chorei muito pq eu percebi que já tinha perdido o que eu tinha de mais valioso, pedi que Deus nao desistisse do sonhos que Ele me deu.


Pastor na epoca que o vc saiu da igreja todos os jovens ficaram dispersos ate mesmo os nossos, no comeco eu ficava mais proximo deles tentando ajudar de alguma forma para que nao perdessem aquilo que tinham vivido na sua época. Mas um tempo depois eu vi por exemplo alguns deles passando por problemas, e eu nao tinha nenhuma força para ajudá-los, eu eu estava na mesma situacao que eles, sei que a culpa foi minha eu tinha que estar de pé, alguns jovens tambem como uma outra amiga que nao quis mais saber de Deus, e eu tenho uma parcela de culpa nisso pq quando vc é um exemplo as pessoas esperam mais de vc, e quando vc nao é as pessoas se decepcionam.


Ha umas semanas atras Deus usou uma pessoa para me alertar sobre a minha mudanca quanto as coisas de Deus, me falou umas verdades que doeram muito, me fez lembrar de quem eu era e dos sonhos que eu tinha, porem a verdade doi mas também liberta.


Tenho consciencia de que nao faco nada para Deus. Estou pedindo a Deus que me faça de novo, afinal se nao formos conduzidos pelo amor de Deus, nao temos como caminhar.Eu acho que eu tenho solucao rsrs.







Quer mandar uma Carta Missionária? Um Testemunho? Um Pedido de Oração? ENVIE UM EMAIL Quer receber Mensagens e Novidades do Ministério? CADASTRE-SE AQUI Quer falar com os visitantes do Blog em Geral? ESCREVA NO MURAL DE RECADO CRISTÃO Quer simplesmente conversar coisas boas com alguém? VEJA SE TEM ALGUÉM NA SALA DE BATE-PAPO CRISTÃO Precisando de um aconselhamento cristão? PEÇA UM ATENDIMENTO VIA WEBCAM Acompanhe Eventos Evangélicos em Tempo Real (em breve) Participe de Palestras Online (em breve) Faça Cursos Online