Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. MT 11:28.

domingo, 15 de março de 2009

O meu desabafo é que há um ano e cinco mêses conheci um rapaz na igreja,nos gostamos e ele falava em casar-se comigo



DESABAFE

olá graça e paz!!!
o meu desabafo é que há um ano e cinco mêses conheci um rapaz na igreja,nos gostamos e ele falava em casar-se comigo....algumas pessoas eram contra por ele ser mais novo do que eu;mais eu havia orado e posto diante de Deus...
eu o amei demais,ele dizia me amar tb....foram 10 anos de espera,até conhecer ele. Pensava que ele era o Isaque da minha vida,mais ele não deu valor....eu tenho uma filha de 10 anos ... fui prá igreja quando eu a tive .... o pai dela havia me deixado... mais aí Deus cuidou de mim....
então depois de 10 anos eu conheci esse rapaz mais agora ele apareceu com outra.... fiquei triste demais... mais eu já estou me conformando pois o senhor tem cuidado de mim...


será que errei em namorar esse rapaz???
por favor me oriente... já não confio mais em homem algum pra ter um relacionamento.abraços e fik com DEUS E que ele o ilumine...
aguardo sua resposta.





RESPOSTA



A paz amada irmã Márcia ...


Saiba que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus
[RM 8:28] , e eu creio que Deus está com você, então fique atenta ao que Deus quer lhe mostrar nesta situação. Muitas vezes reclamamos por algumas perdas, no entanto, mais na frente compreendemos que Deus estava nos livrando, nos ensinando e nos abençoando. Eu não sei o que Deus tem com você em meio a esta situação, mas de uma coisa eu tenho certeza, Ele te ama, cuida de você e tem o melhor para a sua vida.



A Bíblia diz que a benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores [PV 10:22], se você considera algo como benção mas este algo está causando dores, segundo esta Palavra eu posso afirmar que não veio de Deus.



A Bíblia também fala sobre o jugo desigual, e este termo não se refere somente ao relacionamento entre crente e não-crente, mas jugo desigual [GL 5:1] se aplica também a um relacionamento entre pessoas com desnível financeiro, social, cultural, etário (idade), enfim, qualquer tipo de desnível em um relacionamento se não for resolvido, ou se não tiver como ser resolvido (caso da idade), pode sim causar problemas. No entanto, sabemos que toda regra tem a sua exceção.



Por essa razão, a única coisa que eu quero lhe dizer é, não se contente com a "terra seca", mas busque uma "terra com fontes de águas", ou seja, busque o melhor, pois é isso que Deus tem para você.



A bíblia sagrada relata o caso de uma moça chamada Acsa [JS 15:18-19], essa moça ao se casar recebeu apenas uma terra seca, no entanto ela não se conformou, e foi em busca dos seus direitos, e por isso foi atendida.



Márcia, a glória da segunda casa será maior do que a da primeira, não deixe o diabo te enganar colocando esse trauma com relação aos homens, nem todos os homens são iguais, e ainda que fossem, o que faz a diferença não é o homem, mas é a presença de Deus em um relacionamento. Conheci casais que viviam um relacionamento conturbado e destrutivo, mas quando Jesus entrou no relacionamento, passaram a viver em harmonia, amor, paz e fidelidade.



Deus tem algo especial preparado para você, não desista da "terra com fontes de águas", porque assim como você determinar acontecerá. Se você determinar no seu interior que não será feliz e realizada no amor e que nenhum homem presta, assim acontecerá, mas se você determinar em O Nome de Jesus, que você foi criada para vencer, que você nasceu para ser feliz e para glória de Deus Pai, e que Deus tem preparado para você um parceiro abençoado, assim também o será.



Leia a Bíblia e veja lá as promessas do Senhor para a sua vida, pois coisas que os teus olhos não viram, que os teus ouvidos não ouviram, e que ainda não chegaram ao teu coração é o que DEUS TEM PREPARADO PARA VOCÊ!



DEUS TE ABENÇOE!



(III João 1:2) - Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.







Rev. Rubens Braz

Quer mandar uma Carta Missionária? Um Testemunho? Um Pedido de Oração? ENVIE UM EMAIL Quer receber Mensagens e Novidades do Ministério? CADASTRE-SE AQUI Quer falar com os visitantes do Blog em Geral? ESCREVA NO MURAL DE RECADO CRISTÃO Quer simplesmente conversar coisas boas com alguém? VEJA SE TEM ALGUÉM NA SALA DE BATE-PAPO CRISTÃO Precisando de um aconselhamento cristão? PEÇA UM ATENDIMENTO VIA WEBCAM Acompanhe Eventos Evangélicos em Tempo Real (em breve) Participe de Palestras Online (em breve) Faça Cursos Online